Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 22h26min

D'Ale volta a trabalhar com o grupo do Inter

Enquanto o técnico Guto Ferreira analisa quem será o substituto de Klaus, lesionado, na zaga do Inter, o meia D'Alessandro voltou a treinar normalmente com o grupo. O camisa 10 se recuperou de um edema muscular na coxa direita, ficou de fora na derrota para o Juventude, mas deve voltar ao time diante do Figueirense, no próximo sábado, no Beira-Rio, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Na defesa, Guto não poderá contar com Klaus por dois meses. O zagueiro teve um problema no punho esquerdo, passou por cirurgia no domingo e voltará a treinar com bola apenas em dez dias. Para formar dupla com Víctor Cuesta, as opções são Ernando, Léo Ortiz e Danilo Silva, que estava machucado, se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e voltou a trabalhar ontem no CT Parque Gigante.
Outra opção para o técnico deve vir da Série C. O zagueiro Thales, emprestado ao CSA, de Alagoas, pode retornar ainda nesta semana e ser integrado ao grupo. Para o duelo com os catarinenses, Rodrigo Dourado retorna ao time após cumprir suspensão, em Caxias do Sul, pelo terceiro cartão amarelo. O elenco colorado volta aos treinamentos na manhã de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia