Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 22h26min

Notas

Série A - Ontem, no encerramento da 23ª rodada, teve Atlético-GO 1x1 Bahia.
Série B - Hoje, na abertura da 24ª rodada, às 19h15min, jogam Boa Esporte x Guarani e, às 21h30min, Criciúma x Juventude.
Liga dos Campeões - Hoje tem início a mais importante competição interclubes da Europa. Pelo Grupo A tem Benfica x CSKA e Manchester United x Basel; pelo B, Bayern de Munique x Anderlecht e Celtic x PSG; pelo C, Chelsea x Qarabag e Roma x Atlético de Madrid; e pelo D, Barcelona x Juventus e Olympiacos x Sporting. Todos os jogos serão disputados às 15h45min.
Chapecoense - Ontem, a direção do clube demitiu o treinador Vinícius Eutrópio. A Chape está em 18º lugar no Brasileirão.
Eliminatórias - A Federação Peruana de Futebol pediu ontem à Fifa para que mude a sede da sua partida contra a Argentina, dia 5 de outubro, alegando que o estádio La Bombonera, em Buenos Aires, definido como palco do encontro, já foi fechado por falta de segurança em 2015.
Olimpíadas - O COI reconheceu ontem que eleições para cidades-sede de edições recentes dos Jogos Olímpicos, incluindo a Rio-2016, podem ter sido fraudadas com compra de votos. A entidade afirmou que vai agir contra os transgressores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia