Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 22h26min

Luan fica fora de treino e segue preocupando

O mistério sobre o aproveitamento de Luan na partida de ida pelas quartas de final da Libertadores da América, amanhã, às 21h45min, diante do Botafogo, deve seguir até momentos antes de a bola rolar. No treino de ontem, o camisa 7 não apareceu, permanecendo no hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro para realizar fisioterapia no edema da coxa direita.
Caso Luan não atue, o técnico Renato Portaluppi tem algumas opções para substituir o principal jogador do elenco. O jovem Everton e o equatoriano Michael Arroyo são as opções mais óbvias. Outra alteração seria a passagem do experiente Léo Moura da lateral-direita para o meio, assim como atuou na derrota por 1 a 0 para o Vasco, pelo Brasileirão.
Enquanto isso, os demais jogadores trabalharam no CT do Flamengo, na Gávea, com a presença de Pedro Geromel. Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro deve ir a campo no estádio Nilton Santos. Com isso, pode-se especular uma formação com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan (Léo Moura, Arroyo ou Everton) e Fernandinho; Lucas Barrios.
Antes do treinamento de ontem, Portaluppi reuniu os atletas no gramado e conversou por cerca de 10 minutos. Após a partida com o Vasco, no sábado, o técnico criticou bastante a atuação da equipe, apontando a partida como uma das três piores do ano. Hoje, o time realiza a última atividade antes do duelo com o Fogão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia