Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 11h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 11/09/2017. Alterada em 10/09 às 21h44min

Derrota para o Juventude tira o Inter da liderança

Depois de seis vitórias consecutivas na Série B, o Inter parou no inspirado Juventude de Gilmar Dal Pozzo, no sábado, e acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi. O resultado tirou o Colorado da liderança, já que o América-MG, na sexta-feira, havia vencido o Paysandu por 1 a 0, fora de casa. O Inter está, agora, na vice-liderança, com 42 pontos, dois atrás dos mineiros.
Já a vitória fez com que o time da Serra chegasse aos 37 pontos e assumisse a 6ª colocação, porém com a mesma pontuação do Ceará, o último integrante do G-4. A nota triste do confronto foi a lesão do zagueiro colorado Klaus. Com uma fratura no punho esquerdo, o jogador passou por cirurgia ontem e não atuará por dois meses.
O jogo foi bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque o tempo todo. Aos 29 minutos, os donos da casa abriram o placar. Pará cobrou escanteio, e o zagueiro Micael desviou de cabeça, sem chances para Danilo Fernandes. A resposta colorada veio três minutos depois. Após cobrança de lateral, Leandro Damião lançou para Felipe Gutiérrez. Ele invadiu a área, chutou, a bola bateu no goleiro Matheus Cavichioli, voltou no chileno e entrou.
O segundo tempo começou em ritmo mais lento. Mesmo assim, Damião perdeu duas ótimas chances de virar. Em um desses lances, aos 36 minutos, em contra-ataque do Ju, Wesley Natã fez belo passe de trivela para Yago, que desceu em velocidade, invadiu a área e bateu para garantir a vitória.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 11/09/2017 11h30min
COLORADOS SEM STRESS !!!nnParabéns ao Juventude, bola ao centro por que ainda teremos muitos jogos para alcançar o principal objetivo deste ano que é subir para a Série A. Os erros no miolo da zaga nos dois gols, a péssima atuação do Winck, as câimbras do Uendel, a falta de pontaria do Damião e Nico López, foram os piores elementos desta derrota Colorada. Sem esta do gramado duro, ruim, por que no primeiro turno o jogo foi no Beira-Rio, e o tudo terminou empatado 1x1. Perder para o time do Juventude é uma coisa TRI normal desde o Gauchão, e isto poderia acontecer também nesta Série B, ainda mais dentro do Alfredo Jaconi. Até foi um jogo interessante e ambas as equipes poderiam ter vencido, mas continuemos no G4 e vida que segue sem stress. Abs. Dorian Bueno - Google + Plus, POA, 11.09.2017n