Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 09 de setembro de 2017. Atualizado às 15h34.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

08/09/2017 - 20h27min. Alterada em 08/09 às 20h31min

Inter busca a sétima vitória consecutiva na Série B diante do Juventude

Gutiérrez (e) entrará no lugar de D'Alessandro

Gutiérrez (e) entrará no lugar de D'Alessandro


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Internacional sobe a Serra Gaúcha para encarar o Juventude, pela 23ª rodada da Série B. O confronto está agendado para este sábado (9), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Sem a principal referência no meio-campo, o argentino Andrés D’Alessandro está de fora do duelo por um edema na coxa direita, para o seu lugar o treinador Guto Ferreira relacionou o chileno Felipe Gutiérrez. Outra mudança é Charles como titular. Rodrigo Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.
O Inter lidera a competição com 42 pontos somados e é dono do melhor ataque e da segunda melhor defesa, além de batalhar pela sétima vitória consecutiva.
O Juventude ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 34 pontos somados. No primeiro turno, jogando no Gigante, as equipes empataram em 1 a 1. Para este encontro, o técnico Gilmar Dal Pozzo não contará com o centroavante Tiago Marques, o lateral Bruno Collaço, o volante Diego Felipe e o zagueiro Ruan Renato – que foi vendido ao Áustria Viena.
Juventude x Internacional
Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Maurício e Pará; Fahel, Lucas, Juninho e Leílson; Ramon e João Paulo. Técnico: Márcio Fernandes.
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Gutiérrez, Edenilson, Sasha e Pottker; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 09/09/2017 10h21min
COLORADOS, VOLTAMOS PARA A SÉRIE B !!!nnA estranha Primeira Liga passou, o amistoso contra o Cruzeiro também, e ficou o legado de lesões absurdas para o Colorado dar prosseguimento ao principal objetivo deste ano na Série B, mas tem males que vem para o bem. Tudo que poderia ser treinado para este grande jogo de hoje contra o conhecido Juventude, o Gordiola com certeza trabalhou intensamente com todos os jogadores, e esperemos que tenham entendido a dinâmica de jogo que terão que enfrentar dentro do Alfredo Jaconi. Colorados, o Internacional mesmo fora de casa, apenas precisará marcar forte, defender e atacar de forma organizada e precisa, para sairmos vencedores e voltarmos para a liderança do G4. Abs. Dorian Bueno Google+Plus, POA 09.09.2017nn