Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Setembro de 2017 às 18:37

Notas

Série C - Neste sábado, às 17h, o Ypiranga decide o futuro na última rodada da fase de grupos. Em Ribeirão Preto, o time de Erechim encara o Botafogo. A equipe ocupa o 5º lugar do Grupo B, com 23 pontos.
Série C - Neste sábado, às 17h, o Ypiranga decide o futuro na última rodada da fase de grupos. Em Ribeirão Preto, o time de Erechim encara o Botafogo. A equipe ocupa o 5º lugar do Grupo B, com 23 pontos.
Série D - Neste domingo, será conhecido o campeão da quarta divisão nacional. Após golear o Globo, fora de casa, por 5 a 0, o Operário recebe a equipe do Rio Grande do Norte, às 19h, em Ponta Grossa, no Paraná.
Flamengo - O sonho do clube de ter a sua "casa própria" ficou mais próximo de se tornar realidade. A direção rubro-negra anunciou que assinou um acordo de opção de compra de um terreno de 160 mil metros quadrados na avenida Brasil, na zona Norte do Rio de Janeiro, para a construção do seu próprio estádio.
Campeonato Alemão - Bibiana Steinhaus fará história neste domingo, quando vai se tornar a primeira mulher a arbitrar um jogo da primeira divisão nacional. A policial, de 38 anos, vai apitar a partida entre Hertha Berlin e o Werder Bremen.
Vôlei - Derrotada pela China por 3 sets a 2 na segunda rodada da Copa dos Campeões, a seleção brasileira feminina buscará a reabilitação diante do Japão, nesta sexta-feira, às 7h15min (horário de Brasília), em Nagoya, palco dos últimos três compromissos da equipe na competição.
Stock Car - Neste domingo, a partir das 13h, acontece a oitava prova da temporada. A corrida dupla de Londrina será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna. 
Corrupção no Esporte - O COI alegou que é prematuro falar sobre o futuro de Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB e escolhido pela entidade como um dos membros do Comitê de Coordenação dos Jogos de 2020, em Tóquio, mas confirmou que, em 2012, foi contatado pela principal testemunha no caso que envolve a compra de votos para sediar os Jogos do Rio. Eric Maleson é um brasileiro que mora nos EUA e dirigiu a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO