Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Setembro de 2017 às 18:23

Notas

Copa do Brasil - Flamengo e Cruzeiro começam a decidir o título do torneio nesta quinta-feira. A partida será disputada no Maracanã, a partir das 21h45min. O jogo de volta será no próximo dia 27, em Belo Horizonte.
Copa do Brasil - Flamengo e Cruzeiro começam a decidir o título do torneio nesta quinta-feira. A partida será disputada no Maracanã, a partir das 21h45min. O jogo de volta será no próximo dia 27, em Belo Horizonte.
 
Série B - Na abertura da 23ª rodada, na segunda-feira, Guarani e Vila Nova-GO empataram em 0 a 0. Nesta quarta-feira, mais dois jogos: às 19h30min, no Serra Dourada, o Goiás recebe o Paraná; às 21h45min, na Arena Pernambuco, o Brasil de Pelotas visita o Náutico em Recife.
 
Copa 2018 - Nesta terça-feira, a Coreia do Sul empatou sem gols com o Uzbequistão, na casa do adversário, em jogo válido pelas eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo, e carimbou o passaporte para o torneio. Outra classificada saiu das eliminatórias da Ásia: a Arábia Saudita venceu o Japão, por 1 a 0, se garantindo no Mundial da Rússia.
 
Vôlei - A seleção brasileira feminina começou com vitória a sua participação na Copa dos Campeões. Nesta terça-feira, em Tóquio, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães superaram a Rússia por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 23/25, 25/23 e 25/12.
 
Tênis - Os atuais campeões pelas duplas no US Open, Jamie Murray e Bruno Soares, caíram para o francês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau nas quartas de finais do torneio norte-americano. A dupla formada pelo brasileiro e pelo escocês perdeu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.
 
Fórmula 1 - A Porsche confirmou que é uma das montadoras que estão de olho nas mudanças do regulamento de motores previstas para 2021 para investir na categoria. Caso isso se confirme, seria o retorno dos alemães após mais de 25 anos longe do esporte.
 
Basquete - O Houston Rockets deve ser vendido para o bilionário Tilman Fertitta por US$ 2,2 bilhões (R$ 6,9 bilhões). Com isso, a franquia vai se tornar a mais cara da história da NBA. Fertitta é dono da Landry's Inc, uma das maiores companhias de restaurantes dos Estados Unidos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO