Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 30 de setembro de 2017. Atualizado às 12h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

30/09/2017 - 12h12min. Alterada em 30/09 às 12h20min

Após reformas, loja matriz da Tumelero reinaugura em Porto Alegre

Reinauguração da loja matriz da Tumelero

Reinauguração da loja matriz da Tumelero


MARIANA CARLESSO/JC
Bárbara Lima
A loja matriz da rede gaúcha de construção e decoração Tumelero, localizada na avenida Assis Brasil, foi reinaugurada, na noite desta sexta-feira (29), em Porto Alegre. A reforma do estabelecimento faz parte do projeto inicial de revitalização da marca, comprada pela distribuidora francesa Saint-Gobain, que aposta no estilo home center, lugar onde é possível comprar desde piso até artigos para decoração. Na noite deste sábado (30), a loja da avenida Ipiranga também abrirá as portas de cara nova.
Com investimento de cerca de R$ 4 milhões, a loja matriz conta com um espaço designer para que os clientes possam consultar projetistas na hora de construir e reformar suas casas. Além disso, o ambiente possui corredores específicos para decoração interna, com quadros, flores artificiais e tapetes, e para decorações externas, com artigos para jardim e cadeiras de balanço. Outro diferencial da loja é o horário expandido de atendimento, das 8h às 22h, de segunda à sábado, e das 10h às 20h aos domingos.
Conforme o diretor operacional da Tumelero, Sérgio Bandeira de Mello, a rede pretende oferecer uma nova experiência de compra ao consumidor gaúcho. “A modernização da loja matriz é uma continuidade e valorização do conceito de home center. Vamos oferecer um mix de produtos totalmente repaginado. Teremos também uma proposta de showrooms de acabamento e revestimento”, ressaltou. Ainda segundo Mello, a expectativa é de que no futuro todas as 29 lojas da marca operem no estilo home center.
Para o diretor comercial e de marketing da Saint-Gobain, Marcelo Roffe, a ideia de juntar construção e decoração surge, principalmente, a partir do crescimento da participação feminina no negócio. “O público feminino frequenta muito o home center. No final da obra, depois da compra de elementos básicos, o público quer iluminação, um adorno de banheiro, um tapetinho. Faz parte da jornada do cliente. Queremos que ele encontre tudo aqui”, disse.
As outras duas lojas que foram reformadas, a da avenida Ipiranga, na capital, e a da cidade de Passo Fundo, receberam investimento de R$ 2 milhões cada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia