Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 21h53min

Plano Nacional de Logística será levado a consulta em outubro

A Empresa de Planejamento e Logística (EPL) colocará em consulta pública, a partir de outubro, o Plano Nacional de Logística. O documento elaborado pela estatal prevê a necessidade de R$ 132,6 bilhões em investimentos nos diversos modais de transporte, como ferrovias, rodovias e hidrovias; e identifica gargalos a serem superados no setor. Inicialmente, o plano vai estabelecer diretrizes a serem cumpridas até o ano de 2025. Já nos anos seguintes, o documento será atualizado considerando os aportes já efetivados e as novas demandas de infraestrutura do País.
"Estudamos todos os modais e todos os gargalos que envolvem um sistema dessa magnitude. Temos várias propostas de hierarquização dos investimentos para serem validadas pela sociedade", comentou, nesta quinta-feira, 21, o presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho, durante Seminário de Infraestrutura de Transporte Ferroviário, organizado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia