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Cadastro em programas de fidelidade sobe 24% no 2º trimestre
Os cadastros em programas de fidelidade atingiram 100 milhões no segundo trimestre deste ano, correspondendo a um crescimento de 24% em relação ao verificado em igual período do ano passado. Os dados foram divulgados ontem pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), no 2º Fórum Brasileiro de Fidelização.
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Os cadastros em programas de fidelidade atingiram 100 milhões no segundo trimestre deste ano, correspondendo a um crescimento de 24% em relação ao verificado em igual período do ano passado. Os dados foram divulgados ontem pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), no 2º Fórum Brasileiro de Fidelização.
O número compila resultados de seis empresas associadas à entidade (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul). Foram 60 bilhões de pontos e milhas emitidos no período, o que equivale a um aumento de 25% em relação ao segundo trimestre de 2016. Desse total, 87% vieram do varejo e de cartões de crédito, e o restante, de viagens. Já os pontos e milhas resgatados somaram 49 bilhões, número 33% superior ao do segundo trimestre de 2016. As passagens aéreas continuaram como as mais procuradas (76%), seguidas por produtos e serviços. O faturamento das empresas associadas aumentou 9% em relação ao segundo trimestre de 2016, chegando a R$ 1,49 bilhão.