Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 16h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 13/09 às 16h51min

Ouro fecha em queda com subida do dólar

Os contratos futuros de ouro encerraram o pregão desta quarta-feira, 13, em queda, pressionados pelo fortalecimento do dólar no mercado internacional. Na New York Mercantile Exchange (Nymex), o metal para dezembro fechou em queda de US$ 4,70 (-0,35%), a US$ 1.328,00 por onça-troy. Este é o menor valor de fechamento desde 31 de agosto, de acordo com o FactSet.
O dólar voltou a ganhar força nesta quarta-feira, diante da retomada por parte do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da proposta de reforma tributária. Além disso, há a expectativa de que os dados de inflação ao consumidor do país divulgados nesta quinta-feira já podem mostrar a influência dos furacões Harvey e Irma. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia