Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 23h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado de capitais

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 às 21h29min

Azul confirma oferta pública secundária de ações com esforços restritos

Operação inclui ações sob a forma de ADS representados por ADR e será realizada no Brasil e no exterior

Operação inclui ações sob a forma de ADS representados por ADR e será realizada no Brasil e no exterior


/Azul/Divulgação/JC
A companhia aérea Azul confirmou que fará uma oferta pública de distribuição secundária de 40.630.186 ações preferenciais, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da companhia e de titularidade dos acionistas Saleb II Founder 1, LLC, Star Sabia, LLC, WP-New Air, LLC, ZDBR LLC, Maracatu LLC, Trip Investimentos Ltda., Trip Participações S.A. e Rio Novo Locações Ltda.
A operação inclui ações sob a forma de American Depositary Shares (ADS), representados por American Depositary Receipts (ADR), e será realizada simultaneamente no Brasil e no exterior.
A oferta global compreenderá, simultaneamente, a oferta pública de distribuição secundária com esforços restritos de colocação das ações no Brasil, em mercado de balcão não organizado, que será realizada sob a coordenação do Banco Itaú BBA (Coordenador Líder), do Citigroup, Deutsche Bank, do BB - Banco de Investimento, do Banco Bradesco BBI, do Banco Santander Brasil, do Banco JPMorgan e do Banco J. Safra.
Serão realizados, simultaneamente, esforços de colocação das ações da Oferta Brasileira no exterior pelo Itaú BBA USA Securities Inc., pelo Citigroup Global Markets, Inc., pelo Deutsche Bank Securities, Inc., pelo Banco do Brasil Securities LLC, pelo Bradesco Securities Inc., pelo Santander Investment Securities Inc., pelo JPMorgan Securities LLC, pelo Raymond James & Associates, Inc. e pela Safra Securities LLC.
A quantidade de ações da oferta internacional inicialmente ofertada poderá ser acrescida de um lote adicional de até 4.063.019 ações, exclusivamente sob a forma de ADSs, representados por ADRs a serem alienadas pelos Acionistas Vendedores nas mesmas condições e pelo mesmo preço das Ações da Oferta Global inicialmente ofertadas. As Ações Adicionais da Oferta Internacional serão destinadas, exclusivamente, a atender a um eventual excesso de demanda que venha a ser constatado no decorrer da Oferta Global.
A empresa lembra que, por se tratar de uma oferta pública com esforços restritos exclusivamente de distribuição secundária, não é aplicável a concessão de prioridade aos atuais acionistas da companhia.
O preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento a ser realizado exclusivamente junto a investidores profissionais e será calculado tendo como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade da demanda (por volume e preço); e a cotação das ações preferenciais de emissão da companhia na B3.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia