Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 13h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Alterada em 13/09 às 13h28min

Primeira loja da Twenty Four Seven em Porto Alegre abre hoje ao público

Nesta terça-feira, a loja promoveu um coquetel de inauguração para convidados

Nesta terça-feira, a loja promoveu um coquetel de inauguração para convidados


ADRIANA FRANCIOSI/DIVULGAÇÃO/JC
Vestir mulheres atuais e que não param durante 24 horas e nos 7 dias da semana. Essa é a proposta da Twenty Four Seven, marca de roupas femininas que terá loja própria em Porto Alegre a partir desta quarta-feira (13). Criada em fevereiro pelo ex-proprietário da Bobstore, Raphael Sahyoun, a grife já possui 13 lojas no país e terá como sede na Capital um espaço localizado no segundo piso do shopping Iguatemi.
A proposta de Sahyoun, que gerencia a marca junto à diretora criativa Sandra de Souza Silva, é atrair a mulher “elegante, bem-sucedida e non stop”. A coleção de estreia possui um estilo atemporal, com o conceito “simple n’ chic”, que permite à mulher frequentar ambientes variados com o mesmo look. De acordo com os criadores, a proposta da Twenty Four Seven é aliar o que é cool, sofisticado, sensual e ao “comfy style”.
No final da tarde desta terça feira (12), a marca promoveu um coquetel de inauguração para convidados e imprensa, onde a loja foi apresentada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia