Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 12h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Alterada em 11/09 às 12h13min

Petrobras inicia divulgação de venda da subsidiária Ansa, de fertilizantes

A Petrobras começou a divulgar a venda da subsidiária Ansa - Araucária Nitrogenados S.A., no Paraná e na unidade de fertilizantes nitrogenados III (UFN-III), no Mato Grosso do Sul, em construção.
A etapa de divulgação da oportunidade, chamada teaser, é para desinvestimento de 100% da participação nas empresas.
A Ansa, no Paraná, tem capacidade de produção de 1.975 toneladas/dia de ureia, 1.303 toneladas/dia de amônia e de 450 m3/dia do Agente Redutor Liquido Automotivo - ARLA 32.
Já a UFN-III, segundo a Petrobras, está em construção e "tem avanço físico de 81%" - a conclusão das obras fica por responsabilidade do comprador. Sua capacidade de produção de uréia prevista é de 3.600 toneladas/dia e de amônia, 2.200 t/dia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia