Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Empresário adquire 20% da operação da Taco Bell no Brasil
Investimento de R$ 50 milhões será destinado à expansão da rede no país
Taco Bell/Divulgação/JC
Depois de vender a fabricante de cosméticos Niely para o grupo francês L’Oréal em setembro de 2014, o empresário Daniel de Jesus comprou 20% dos direitos da rede de fast-food Taco Bell Brasil. A empresa, fundada na Califórnia (EUA) e especializada em comida mexicana, chegou ao País em 2016 por meio do grupo Sforza, controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
Depois de vender a fabricante de cosméticos Niely para o grupo francês L’Oréal em setembro de 2014, o empresário Daniel de Jesus comprou 20% dos direitos da rede de fast-food Taco Bell Brasil. A empresa, fundada na Califórnia (EUA) e especializada em comida mexicana, chegou ao País em 2016 por meio do grupo Sforza, controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins.
Com a aquisição de Jesus, o grupo dever receber um aporte de R$ 50 milhões para acelerar sua expansão. De acordo com a companhia, que já conta com 17 unidades próprias (todas no estado de São Paulo), o objetivo é chegar às mil lojas no Brasil nos próximos dez anos. O investimento de Daniel de Jesus foi feito através da Milano Empreendimentos e Participações, gestora de empreendimentos em vários setores da economia.
Além da Taco Bell Brasil, a holding Sforza é gestora de marcas como Topper e Rainha, no setor de materiais esportivos, e Mundo verde, na área de produtos naturais.