Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 19h40min

Vinícius Santos lança álbum nativista

Aproveitando as celebrações farroupilhas, o nativista Vinícius Santos lança seu primeiro CD, Paixão, nesta sexta-feira, às 19h, na Casa das Artes Villa Mimosa (avenida Guilherme Schell, 6.270), em Canoas. O disco faz uma recompilação de canções premiadas em diversos festivais durante os 21 anos de carreira do intérprete e compositor. O evento tem entrada franca e será transmitido ao vivo na Rádio Voz da Querência.
Gravado em estúdio, o álbum carrega a paixão do artista pela filosofia, pela crítica social, pela reflexão sobre a vida e sobre os sentimentos do cotidiano, como a tristeza, a felicidade e o amor. Vinícius Santos ingressou nos festivais nativistas em 1995, aos 15 anos. No currículo, o músico traz prêmios como a Vertente de Piratini, em 2002, e para o Lampião Dourado de Butiá, em 2004.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia