Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 18h45min

Apareceu a Margarida volta a cartaz no Teatro de Arena

Apareceu a Margarida celebra os 50 anos do Teatro de Arena

Apareceu a Margarida celebra os 50 anos do Teatro de Arena


CIA TEATROFÍDICO/DIVULGAÇÃO/JC
As comemorações dos 50 anos do Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835) seguem até o dia 17 de outubro. De sexta-feira a domingo, às 20h, ocorre a apresentação do espetáculo Apareceu a Margarida.
A montagem, da Cia de Teatro Teatrofídico, é um monólogo tragicômico. Trata-se de uma adaptação do texto de Roberto Athayde, dramaturgo que, no início dos anos 1970, colocou em cena uma professora autoritária, representando a opressão sofrida na época.
Na montagem original, a personagem era interpretada por Marília Pêra - na versão da companhia, é vivida pelo ator Renato Del Campão há nove anos, com direção de Eduardo Kraemer. Os ingressos custam R$ 10,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia