Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 18h47min

Espetáculo Lifting - uma comédia cirúrgica fala sobre a busca da perfeição

Lifting discute os padrões inalcançáveis de beleza

Lifting discute os padrões inalcançáveis de beleza


ANTONIO DE BONIS/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Lifting - uma comédia cirúrgica realiza três sessões no último fim de semana do Porto Alegre em Cena no Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). Além das apresentações que já estavam confirmadas para sábado, às 21h, e domingo, às 18h, uma nova ocorre domingo, às 20h30min.
A montagem brasileira, com texto do espanhol Félix Sabroso e direção de Cesar Augusto, reúne no palco as atrizes Ângela Rebello, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta. Encenada originalmente em 2013, a peça joga uma lente de aumento sobre uma sociedade adoecida pelos padrões inalcançáveis de beleza.
Em um caleidoscópio de situações, em esquetes cômicos, as atrizes se multiplicam em papéis de mulheres navegando em um mar de neuroses e loucuras, na incessante busca pela perfeição estética. São figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre às voltas com dilemas na relação com seus corpos. Os ingressos custam entre R$ 40,00 e R$ 80,00. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia