Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

LIVROS

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 20h01min

Monja Coen lança livro O sofrimento é opcional na Livraria Cultura

Monja Coen palestra e lança livro na Livraria Cultura

Monja Coen palestra e lança livro na Livraria Cultura


GIL SILVA/DIVULGAÇÃO/JC
Monja Coen lança O sofrimento é opcional - Como o zen budismo pode ajudar a lidar com a depressão (Bell Editora, 112 págs., R$ 45,00) em Porto Alegre neste domingo. O evento ocorre na Livraria Cultura (Túlio de Rose, 80), a partir das 15h.
Em cinco capítulos, a autora escreve sobre temas como Buda e a depressão, fala a respeito de oito aprendizados e também dá sugestões "Zen para viver bem".
A trajetória da escritora inclui trabalhos como jornalista, temporadas nos Estados Unidos com um namorado - iluminador de palco de David Bowie - e oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoya (Japão), no Japão. Ela própria também passou pela doença que aborda no livro.
O lançamento inclui palestra da autora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia