Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

literatura

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 21/09 às 19h59min

Curso debate a literatura portuguesa contemporânea

O escritor Reginaldo Pujol Filho ministra um curso sobre literatura portuguesa contemporânea a partir deste fim de semana. Ao todo, são quatro encontros mensais, na Livraria Taverna (Fernando Machado, 370). O primeiro deles ocorre neste sábado, das 10h às 12h. Inscrições pelo e-mail livrariataverna@gmail.com.br - o investimento é de R$ 230,00.
O objetivo é apresentar e debater autores, autoras e livros da literatura que está sendo escrita hoje em Portugal. Os estudos começam com Matteo perdeu o emprego, de Gonçalo M. Tavares.
As outras aulas têm como foco O retorno, de Dulce Maria Cardoso (28/10); Morreste-me, de José Luís Peixoto (25/11); e Para cima e não para o norte, de Patrícia Portela (16/12).
Pujol Filho também é curador da coleção Gira, dedicada ao assunto, da editora Dublinense.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia