Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 21h21.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 18h15min

Altar

Os noivos Léopold Réquia Bian e Bruna Holler Petry

Os noivos Léopold Réquia Bian e Bruna Holler Petry


/MARCO QUINTANA/JC
Bruna Holler Petry e Léopold Réquia Bian receberam a benção de casamento em cerimônia na Paroquia Santa Terezinha do Menino Jesus. A recepção e os cumprimentos foram na Leopoldina Juvenil, com o salão principal ricamente decorado. Os noivos recepcionaram os convidados juntamente com seus pais, Suely e Gilberto Porcello Petry mais Tânia e Emile Léopold Bian. Foi uma das festas elegantes da temporada social. Os noivos curtem sua lua de mel em Búzios, no litoral carioca, junto com a turma de amigos que veio da Europa para o enlace.

Homens e máquinas

Acontece nesta quinta-feira a abertura da exposição Rio Grande do Sul - Homens e Máquinas, de Eurico Salis, no Memorial do RS. A mostra apresenta 48 imagens extraídas do livro Homens e Máquinas, e outras inéditas, onde o fotógrafo presta homenagem aos trabalhadores, na figura de artesãos, escultores, serralheiros, mecânicos e operários da indústria. O projeto tem patrocínio da Braskem e foi realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, do governo do Estado.

Gestão

O prefeito de São Paulo, João Doria, será palestrante no Fórum de Gestão do Rio Grande do Sul, que será realizado dia 18 de setembro durante almoço na Leopoldina Juvenil. Doria vai falar sobre seu modelo de gestão e seu plano de metas até 2020 para a capital paulista. O evento é promovido pelo Lide-RS em parceria com FCDL-RS, Sindilojas Porto Alegre, CDL-POA e Sindihospa.

Caixinha de Música

Vanessa da Mata volta com novidades do seu mais novo CD, Caixinha de Música. Gravado ao vivo em São Paulo, o show tem direção do guitarrista Maurício Pacheco. Com realização da HF Fazolato e da Opus Promoções, a turnê passará pelo Nordeste em outubro. Depois, a tour aterrissa no Rio Grande do Sul, em dezembro, com apresentações em Porto Alegre, no dia 1, e em Novo Hamburgo, no dia 2.

Excelência

Vera e Carlla Bublitz agitam a V Gala de Excelência em Dança, espetáculo que vai homenagear os alunos que se destacaram em festivais e concursos no Brasil e no exterior durante este ano. Além de coreografias premiadas, 10 bailarinos conquistaram bolsas de estudo e foram selecionados para eventos fora do País. A apresentação será neste sábado, no Teatro CIEE.

múltiplas

  • A Escola Superior da Advocacia (ESA), da OAB-RS, está promovendo o curso Atualização nos Recursos do Processo Civil, no dia 13 de setembro. O palestrante e coordenador é o professor Daniel Ustárroz.
  • Zoravia Bettiol inaugura nova exposição hoje, com a mostra Caminhos - Zoravia Bettiol, que vai ocupar os espaços da nova galeria do seu estúdio no bairro Ipanema. Visitação até 20 de outubro.
  • Acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Espaço Contra a Parede, da Barber Shop, a abertura da exposição Solstício, com trabalhos do artista Bruno de Amorim. Em cartaz até 20 de outubro.
  • O Valen Bar será palco de dois eventos hoje. Às 19h, o Canvas Sexy Cooler receberá artistas para um live paiting em geladeiras da Red Bull. Na sequência, às 20h, Andressa Riquelme comemora seus 30 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia