Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 22 de Setembro de 2017 às 19:30

- eu + nós: Stefanini tem novo modelo de avaliação interna

Breno Barros, diretor de Inovação & Digital da Stefanini

Breno Barros, diretor de Inovação & Digital da Stefanini


STEFANINI/DIVULGAÇÃO/JC
Não são as empresas que mudam, são as pessoas que fazem a transformação. De olho na Stefanini dos próximos 30 anos, a empresa inaugurou um novo modelo de avaliação do seu time. “As corporações geralmente avaliam os seus profissionais individualmente, mas hoje em dia mais importante do que o desempenho individual, é a qualidade do trabalho que as pessoas conseguem fazer quando trabalham conjuntamente”, explica o diretor de Inovação & Digital da Stefanini, Breno Barros.
Não são as empresas que mudam, são as pessoas que fazem a transformação. De olho na Stefanini dos próximos 30 anos, a empresa inaugurou um novo modelo de avaliação do seu time. “As corporações geralmente avaliam os seus profissionais individualmente, mas hoje em dia mais importante do que o desempenho individual, é a qualidade do trabalho que as pessoas conseguem fazer quando trabalham conjuntamente”, explica o diretor de Inovação & Digital da Stefanini, Breno Barros.
A iniciativa está começando a ser implantada no setor de Inovação, com apoio do RH. Um dos motivos para isto é que é esta a área responsável por conectar os profissionais das diversas empresas que vem sendo adquiridas pela gigante brasileira de tecnologia. Barros comenta que o trabalho de juntar as pessoas de diferentes operações em um mesmo ambiente físico ganha ainda mais sinergia com este modelo. “Aos poucos a cultura do eu vai sendo substituída pelo nós. É um aprendizado”, relata. Barros
O executivo participa do Seminário Executivo Sucesu-RS, que acontece de 21 a 24 de setembro em Bento Gonçalves e reúne cerca de 90 CIOs e grandes empresas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO