Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 19/09/2017. Alterada em 18/09 às 19h48min

Frases e personagens

Marco Maia

Marco Maia


Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/JC/
"Ficam colocando a culpa nos governos de Lula e Dilma, do PT, da mesma forma que no Rio Grande do Sul, pelos problemas econômico-financeiros. Citam que a inflação está baixa, mas esquecem que o consumo caiu muito, pelo congelamento dos salários e a falta de investimentos." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Não concebo uma eleição sem Lula da Silva em 2018. Ele é o maior líder popular da América Latina atualmente. Onde vai no Brasil, o povo o recebe com um carinho jamais visto." Também Marco Maia.
"Entendo que o PT e outros partidos apoiem o 'quanto pior, melhor'. Quem votar a favor da denúncia contra Temer é porque detesta o Brasil. É porque tem raiva do Brasil e está ligado ao PT, à Rede, ao PSOL, ao PDT, esses partidos que governaram por 13 anos e quebraram o Brasil." Mauro Pereira (PMDB), deputado federal.
"Desde o início do ano passado, estamos nesse projeto de tirar o Brasil da maior recessão da nossa história. Nossa meta é fazer com que esse País volte a ter emprego. Por isso, preciso contar com a colaboração de vocês. Preciso da oração de todos." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, em mensagem para evangélicos.
"Ainda que os resultados não tenham sido extraordinários, em meio a um cenário de tanta dificuldade o balanço, podem ser considerados positivos. As vendas varejistas de vestuário, de acordo com dados do IBGE, cresceram de maneira intensa no primeiro semestre, alta no período de 21,54% frente aos primeiros seis meses de 2016." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"Ninguém que chega ao cargo de procurador-geral da República deve prestar favores a quem o indicou." Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"A Lava Jato tem demonstrado que ninguém está acima da lei, e o povo brasileiro já entendeu esse enredo. Mas é preciso um esforço para que ninguém esteja abaixo da lei." Raquel Dodge, nova procuradora-geral da República.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia