Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 às 20h51min

Frases e personagens

Luciano Alabarse

Luciano Alabarse


CLAITON DORNELLES /JC
"Sou favorável às ideias divergentes na cultura, sou diretor de teatro, estou secretário. Respeito todas as opiniões, para ter direito a externar a minha. Não concordo com o fim da Queermuseu, no Santander Cultural." Luciano Alabarse, secretário da Cultura de Porto Alegre.
"Já imaginaram proibir Édipo? Teorias psicanalíticas se baseiam no seu texto, no qual um filho casa com a mãe, sem saber." Também Luciano Alabarse.
"O turismo é atividade econômica em crescente expansão, com impacto na inclusão social, na geração de negócios e investimentos. Peço apoio do Legislativo para realização, na Capital, em 2018, de atividade que deverá marcar os 40 anos da nossa entidade." Lenora Horn Schneider, presidente da seccional-RS da Associação Brasileira de Bacharéis, Profissionais e Estudantes de Turismo.
"O Brasil é o primeiro país do mundo em recursos naturais, somos o terceiro em aviação doméstica e o nono em economia turística no mundo. Peço também apoio para o encaminhamento de projetos de lei que visem ao estabelecimento de piso salarial para a atividade do turismólogo, e para a redução do ISSQN de empresas promotoras de eventos." Também Lenora Horn Schneider.
"Um problema importante no País é que cada um quer derrubar o outro. Cada um quer encontrar um caminho para verificar como é que atrapalha o outro. Mas não conseguem porque o Brasil não para." Michel Temer (PMDB), presidente da República.
"Os últimos acontecimentos mostram que atitudes do Ministério Público, da Polícia Federal e do Judiciário colocam em questionamento toda a prática da delação, de como está se utilizando de forma errada o instrumento da delação, que é correto e foi criado no governo do PT." Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, vice-presidente do PT.
"Acreditar no conteúdo da conversa gravada entre mim e o diretor de Relações Institucionais do grupo, Ricardo Saud, é como acreditar em uma conversa de bêbados." Joesley Batista, preso, um dos donos da holding J&F.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia