Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de setembro de 2017. Atualizado às 11h59.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 22/09 às 12h02min

Festival Rock Gaúcho reúne 12 bandas no Araújo Vianna

Cachorro Grande é um dos destaques do Festival Rock Gaúcho

Cachorro Grande é um dos destaques do Festival Rock Gaúcho


/MUTO/DIVULGAÇÃO/JC
Neste fim de semana, Porto Alegre celebra o rock com o Festival Rock Gaúcho - edição Independência 17. O Auditório Araújo Vianna recebe uma programação com shows de 12 bandas gaúchas sábado e domingo, a partir das 17h e 15h, respectivamente. Os ingressos custam entre R$ 50,00 e R$ 400,00, e podem ser adquiridos pelo site festivalrockgaucho.com.br.
Organizado por Nei Van Soria, o projeto busca recriar a efervescência da cena local realizando um festival que reúna, em um mesmo palco, diferentes gerações do rock gaúcho. Participam do evento Pouca Vogal, projeto de Humberto Gessinger e Duca Leindecker; Armandinho; Nei Van Sória; Nenhum de Nós; Papas da Língua; Cachorro Grande; Vera Loca; e Rosa Tattooada, que dividiram o palco com bandas novas, com a curadoria de Van Soria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia