Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de setembro de 2017. Atualizado às 11h59.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 22/09/2017. Alterada em 22/09 às 12h02min

Pop eletrônico britânico em Porto Alegre: Pet Shop Boys é atração no Pepsi on Stage

Direto do Rock in Rio, grupo inglês Pet Shop Boys se apresenta em Porto Alegre

Direto do Rock in Rio, grupo inglês Pet Shop Boys se apresenta em Porto Alegre


/CYNTHIA BOLL-/DIVULGAÇÃO/JC
A dupla britânica de música pop Pet Shop Boys sobe ao palco do Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1.995) neste sábado, às 22h. A turnê faz parte da divulgação do álbum Super, lançado em 2016. Os ingressos custam entre R$ 180,00 e R$ 290,00 e podem ser adquiridos na Hits Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800).
No início dos anos 1980, Neil Tennant (vocal) e Chris Lowe (teclados e sintetizadores) formaram a dupla de pop eletrônico mais bem-sucedida na história da música do Reino Unido. Seus maiores sucessos incluem as canções West end girls, Domino dancing, It's a sin, Always on my mind e Go West.
Com mais de 30 anos de carreira, a dupla se apresentou no dia 15 no Rock in Rio 2017. Conhecida por sua performance dinâmica e batidas criativas, a dupla traz em suas letras temas como liberdade de escolha, hedonismo e celebração.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia