Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h23.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 �s 17h16min

mais

  • Adaptação do livro de Franz Kafka, O processo (1962), de Orson Welles, é o tema do seminário O divã e a tela deste fim de semana. A sessão ocorre na Sede da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (Faria Santos, 258), a partir das 19h de sexta-feira. O filme destaca um personagem (papel de Anthony Perkins) que se vê atônito quando a polícia invade seu quarto.
  • Sequência da comédia lançada em 2014, O que será de nozes? 2 segue acompanhando um grupo de esquilos urbanos. Dessa vez, os personagens da animação tentam impedir que o prefeito da cidade destrua o local onde moram para a construção de um parque de diversões. Do diretor de A fuga do Planeta Terra.
  • A atriz Halle Barry protagoniza o suspense O sequestro. No longa-metragem, a personagem principal embarca em uma corrida na tentativa de salvar seu filho - que é raptado em um parque local. A direção do filme é de Luis Prieto (Contra o tempo).
  • Presente na seleção oficial do Festival de Cannes neste ano, tem pré-estreia o longa-metragem Rodin, de Jacques Doillon. O filme se passa em Paris, em 1880, quando o artista Auguste Rodin finalmente recebe sua primeira encomenda do Estado.
  • As duas Irenes conta a história de uma menina de 13 anos que descobre que o pai mantém uma segunda família em segredo, tendo uma filha com a sua mesma idade e nome. O filme estreou no Festival de Berlim e tem direção de Fabio Meira.
  • A sessão Pais e Filhos, na Cinemateca Paulo Amorim, tem como atração o desenho animado A princesa e o sapo, de Ron Clements. O filme acompanha uma moça que, ao receber o beijo de um sapo que jura ser príncipe, se transforma em um animal.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia