Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 �s 17h13min

Conforto a dois

Columbus apresenta dois jovens vivendo dramas pessoais

Columbus apresenta dois jovens vivendo dramas pessoais


SUPO MUNGAM FILMS/DIVULGA��O/JC
Elogiado pela crítica, Columbus marca a estreia do sul-coreano Kogonada na direção. O filme foi gravado na cidade homônima ao título, nos Estados Unidos - o local é conhecido por uma arquitetura peculiar, elemento que integra a narrativa.
No enredo, a jovem atriz Haley Lu Richardson (Fragmentado) interpreta Casey, personagem que mora com sua mãe em um ambiente assombrado pela promessa de modernismo. Quando Jin (John Cho, dos últimos Star Treks) chega ao município para visitar seu pai, o qual está morrendo, os dois encontram refúgio um no outro - e na arquitetura que os cerca.
Antes de entrar no circuito comercial, o filme passou pelo Festival de Roterdã e pelo Sundance Film Festival, entre outros eventos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia