Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 �s 16h30min

Rock oitentista

Banda inglesa The Cult � atra��o em Porto Alegre

Banda inglesa The Cult � atra��o em Porto Alegre


TIM CADIENTE/DIVULGA��O/JC
Com três décadas de carreira, o grupo inglês The Cult se apresenta no Opinião (José Patrocínio, 834) a partir das 22h do domingo. Até o fechamento desta edição, ainda havia ingressos para o evento - em terceiro lote, a R$ 360,00. O ponto de venda oficial, sem taxa de conveniência, é a Hits Store, no Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800).
Liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, a banda de rock deve apresentar canções do seu mais recente álbum, Hidden city (2016). O trabalho é o capítulo final de uma trilogia de discos também composta por Into this (2007) e Choice of weapon (2012).
A formação atual da banda ainda conta com John Tempesta (bateria), Damon Fox (teclados) e Grant Fitzpatrick (baixo). O repertório dos músicos contempla faixas lançadas em clássicos como Love (1985).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia