Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 17h30min

Feira mercado vintage celebra a latinidade

Espetáculo circense Singular, de Carollini Marafigo, é atração da comemoração de 3 anos da feira

Espetáculo circense Singular, de Carollini Marafigo, é atração da comemoração de 3 anos da feira


CAROLLINI MARAFIGO/DIVULGAÇÃO/JC
A feira de moda Mercado Vintage, que ocorre na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), celebra três anos com atrações culturais e lançamentos próprios. A edição especial Latinidades acontece sábado, a partir das 13h. Em seguida, acontece a discotecagem de Manoel Canepa, da festa Made in Brazil e pista Latina da Let's Dance.
Às 16h, ocorre um pocket show da peça de teatro Frida Kahlo, à revolução!. Na ocasião, Frida (Juçara Gaspar) é acompanhada pelo músico Luciano Alves. Na sequência, às 17h30min, acontece o espetáculo circense Singular, de Carollini Marafigo, que usa malabarismo e palhaçaria. E, por fim, às 18h30min, acontece o show musical com a banda Lo peor de la Rumbia, com voz, violões e cajon, interpretam canções de Manu Chao e temas populares de rumbla catalana.
Na ocasião, a feira também contará com aproximadamente 35 expositores, entre brechós especializados em moda vintage, além de antiquários, sebos e bancas de vinis. A feira é um projeto das empreendedoras Aline Ebert e Jade Primavera.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia