Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h52min

Recital a dois

Duo Matschulat se apresenta na Casa da Música

Duo Matschulat se apresenta na Casa da Música


CASA DA MÚSICA/DIVULGAÇÃO/JC
Os pianistas Viviana Matschulat e Josias Matschulat apresentam recital na Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22) neste fim de semana. Os músicos sobem ao palco local a partir das 18h de domingo. Não há valor específico para os ingressos - os espectadores contribuem com a quantia desejada.
O duo interpreta um repertório com obras de Antonín Dvorák, Wolfgang Amadeus Mozart, Claude Debussy, Edino Krieger, Francisco Mignone e Ronaldo Miranda. Batizada Piano a quatro mãos, a apresentação marca a quarta edição da Série Pianíssimo deste ano.
No sábado, o local também recebe um recital de piano e violino, com Davi Silveira e Riel Diniz. O evento tem início às 18h, com destaque para obras de Tartini, Rachmaninoff, Bériot e Schumman. A atividade integra a série Despertando talentos, também com contribuição espontânea.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia