Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 19h52min

Recital a dois

Duo Matschulat se apresenta na Casa da M�sica

Duo Matschulat se apresenta na Casa da M�sica


CASA DA M�SICA/DIVULGA��O/JC
Os pianistas Viviana Matschulat e Josias Matschulat apresentam recital na Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22) neste fim de semana. Os músicos sobem ao palco local a partir das 18h de domingo. Não há valor específico para os ingressos - os espectadores contribuem com a quantia desejada.
O duo interpreta um repertório com obras de Antonín Dvorák, Wolfgang Amadeus Mozart, Claude Debussy, Edino Krieger, Francisco Mignone e Ronaldo Miranda. Batizada Piano a quatro mãos, a apresentação marca a quarta edição da Série Pianíssimo deste ano.
No sábado, o local também recebe um recital de piano e violino, com Davi Silveira e Riel Diniz. O evento tem início às 18h, com destaque para obras de Tartini, Rachmaninoff, Bériot e Schumman. A atividade integra a série Despertando talentos, também com contribuição espontânea.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia