Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 14h26min

Canoas como palco

Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, apresenta O lançador de foguetes nos últimos dias do Festia

Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, apresenta O lançador de foguetes nos últimos dias do Festia


FESTIA/DIVULGAÇÃO/JC
O 7º Festival Internacional de Teatro em Canoas (Festia) termina neste domingo. Foram apresentados 15 espetáculos em diversos espaços da cidade, de grupos locais e companhias do México, Rio de Janeiro, Alagoas e São Paulo, além de diversas atividades formativas de forma gratuita. Um dos destaques é A folia no terreiro de seu Mané Pacaru, do grupo paulista Mamulengo da Folia, sábado, às 20h, no Teatro do Sesc de Canoas (Guilherme Schell, 5.340), com texto e concepção de Danilo Cavalcante e distribuição de senhas a partir das 19h.
Também se apresenta o Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, de Canoas, que em 2018 completa 30 anos. O público poderá conferir a performance O lançador de foguetes nesta sexta-feira, às 15h, na Praça da Juventude Nelson Mandela/Guajuviras (rua 8, macroquarteirão 6 - Guajuviras). Outras atrações fazem parte da programação como Singular, sábado, às 12h, no Calçadão de Canoas, e Poetas de guardel, domingo, às 16h, no Parque Eduardo Gomes (Guilherme Schell, 4.400).
Outras duas atividades ocorrem domingo: um piquenique cultural com o objetivo de ocupar os espaços públicos e promover o intercâmbio entre os participantes do festival e demais interessados, às 15h, no Parque Eduardo Gomes e o encerramento fica por conta do show de forró com o Trio Agrestino de Alagoas, domingo, às 20h, na Pizzaria e Lanches 40 Graus 9 (Dr. Barcelos, 865).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia