Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes c�nicas

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 14h26min

Canoas como palco

Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, apresenta O lan�ador de foguetes nos �ltimos dias do Festia

Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, apresenta O lan�ador de foguetes nos �ltimos dias do Festia


FESTIA/DIVULGA��O/JC
O 7º Festival Internacional de Teatro em Canoas (Festia) termina neste domingo. Foram apresentados 15 espetáculos em diversos espaços da cidade, de grupos locais e companhias do México, Rio de Janeiro, Alagoas e São Paulo, além de diversas atividades formativas de forma gratuita. Um dos destaques é A folia no terreiro de seu Mané Pacaru, do grupo paulista Mamulengo da Folia, sábado, às 20h, no Teatro do Sesc de Canoas (Guilherme Schell, 5.340), com texto e concepção de Danilo Cavalcante e distribuição de senhas a partir das 19h.
Também se apresenta o Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar, de Canoas, que em 2018 completa 30 anos. O público poderá conferir a performance O lançador de foguetes nesta sexta-feira, às 15h, na Praça da Juventude Nelson Mandela/Guajuviras (rua 8, macroquarteirão 6 - Guajuviras). Outras atrações fazem parte da programação como Singular, sábado, às 12h, no Calçadão de Canoas, e Poetas de guardel, domingo, às 16h, no Parque Eduardo Gomes (Guilherme Schell, 4.400).
Outras duas atividades ocorrem domingo: um piquenique cultural com o objetivo de ocupar os espaços públicos e promover o intercâmbio entre os participantes do festival e demais interessados, às 15h, no Parque Eduardo Gomes e o encerramento fica por conta do show de forró com o Trio Agrestino de Alagoas, domingo, às 20h, na Pizzaria e Lanches 40 Graus 9 (Dr. Barcelos, 865).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia