Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h51min

Voz com potência das cordas

Lenine se apresenta com a Camerata Florianópolis no Auditório Araújo Vianna

Lenine se apresenta com a Camerata Florianópolis no Auditório Araújo Vianna


FERNANDA HINNING/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo, a partir das 19h, a Camerata Florianópolis traz o cantor Lenine ao palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). O espetáculo - do qual algumas músicas também podem ser assistidas no canal do YouTube do artista: youtube.com/user/Lenineoficial - chega agora a Porto Alegre atendendo a pedidos do público.
Sucessos do cantautor como O último pôr do sol, Miragem do porto, Pedra e areia, Tudo por acaso e Castanho ganham ainda mais potência ao som dos violinos da orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, com os arranjos especiais produzidos por Luiz Gustavo Zago. 
Com mais de 30 anos de carreira consolidada, o cantor, violonista e compositor Lenine há algum tempo vem se apresentando com formações mais eruditas. Já a Camerata Florianópolis, ao longo de seus 23 anos de atuação, vem se destacando por sua pesquisa sonora junto a diversos estilos e gêneros musicais. Realizou concertos com importantes artistas brasileiros, como Toquinho, Daniel e Daniela Mercury. A orquestra figura hoje entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil e vem desde sua fundação, em 1994, atuando ininterruptamente. 
Os ingressos para Camerata Florianópolis convida Lenine custam de R$ 50,00 a R$ 180,00 - pelo site www.ingressorapido.com.br ou Call Center, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e na do Araújo Vianna somente no dia do show.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia