Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 08/09 �s 12h38min

Paisagens do Pampa

Fot�grafo Ot�vio Teixeira exp�e na Sala JB Scalco do Solar dos C�mara

Fot�grafo Ot�vio Teixeira exp�e na Sala JB Scalco do Solar dos C�mara


OT�VIO TEIXEIRA/DIVULGA��O/JC
A Sala JB Scalco do Solar dos Câmara da Assembleia Legislativa (Duque de Caxias, 968) recebe a exposição Pampianas paisagens, do fotógrafo Otávio Teixeira, até 20 de setembro. As obras podem ser vistas de segundas a sextas-feiras, das 8h30min às 18h30min, com entrada franca.
O conjunto de 10 fotografias em papel fotográfico em preto e branco integra o projeto Pampa Gaúcho, que lança um olhar sobre as belezas do bioma. Entre 2012 e 2013, o artista apontou suas lentes para a parte meridional do estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de desvendar o belo que se esconde nas terras do Pampa gaúcho. Teixeira é natural de Viadutos (RS) e dedica-se à fotografia desde 1996. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia