Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h59.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 17h48min

Interação de pesquisas

Obra Cafeteira, de Bruno Tamboreno, na mostra do II Concurso de Arte Impressa do Goethe

Obra Cafeteira, de Bruno Tamboreno, na mostra do II Concurso de Arte Impressa do Goethe


BRUNO TAMBORENO/DIVULGAÇÃO/JC
Encerra-se, neste fim de semana, a exposição de Bruno Tamboreno e Gilberto Tomé na Galeria do Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112), dentro do II Concurso de Arte Impressa. Nesta sexta-feira, as obras podem ser visitadas, com entrada franca, das 10h às 19h30h. Já no sábado, o horário da mostra é das 10h às 12h30min.
Selecionados no II Concurso de Arte Impressa do Goethe-Institut, os dois artistas apresentaram uma exposição conjunta desde o dia 3 de agosto. Gravura em metal, monotipias, serigrafias, vídeos e cartazes fazem parte da seleção, com curadoria da artista e professora Maristela Salvatori.
Enquanto a pesquisa de Tomé tem como guia imagens urbanas de Porto Alegre e São Paulo, a de Tamboreno se ancora na mistura de linguagens e convergência de imagens, sempre guiada por conceitos da gravura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia