Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h59.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 17h47min

Trabalho coletivo

Semente, de Megumi Yuasa (SP), no ateliê O Bestiário até sábado

Semente, de Megumi Yuasa (SP), no ateliê O Bestiário até sábado


TAMIR FARINA/TAMIR FARINA/DIVULGAÇÃO/JC
Este sábado é o último dia para visitar a exposição Pequenos formatos, no ateliê O Bestiário, que ocupa o último andar do casarão da Marquise 51 hub Criativo (Cristóvão Colombo, 51). Em comemoração ao primeiro ano da galeria de arte do espaço, a mostra de arte acessível tem trabalhos de mais de 90 artistas nacionais e internacionais.
Ceramistas, pintores, escultores, desenhistas, designers, ilustradores, educadores, fotógrafos, escritores, gravuristas e artesãos estão juntos para uma celebração da arte, da amizade, da coletividade e, principalmente, da resistência. Em um momento de enfraquecimento das políticas públicas de apoio à arte e à cultura, o ateliê O Bestiário reafirma sua postura de resistência artística oferecendo sua melhor resposta: o trabalho coletivo. 
A visitação é gratuita, das 13h às 19h. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia