Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Tevê

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 17h53min

Sangue no ringue

Miles Teller protagoniza Sangue pela glória

Miles Teller protagoniza Sangue pela glória


HBO/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
  • Miles Teller (Whiplash: em busca da perfeição) e Aaron Eckhart (Sem reservas) atuam em Sangue pela glória, que estreia sábado, às 22h, na HBO. No drama, Vinny Pazienza, mais conhecido como "O Demônio de Pazmania", é um arrogante boxeador de Rhode Island que alcançou a fama depois de duas lutas surpreendentes pelo título mundial. Mas quando um acidente de trânsito o deixa com uma séria lesão no pescoço que poderia impossibilitá-lo de andar, Vinny vai contra todos os prognósticos e regressa ao ringue após apenas um ano para aquela que poderia ser a última luta de sua vida.
  • Sexta-feira é dia de Greg News na HBO. A partir das 22h, o humorista Gregório Duvivier comanda o programa ao estilo late-night talk show com sua interpretação sobre as notícias importantes do Brasil e do mundo.
  • Louise trabalha como garçonete e tem um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a dona de casa perfeita. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina, mas tudo se complica quando elas cometem um crime. Dirigido por Ridley Scott e com Susan Sarandon e Geena Davis no elenco, Thelma & Louise, sexta, às 19h35min, no Telecine Cult.
  • Nos anos 1970, Mauro é um garoto mineiro de 12 anos, que adora futebol e jogo de botão. Um dia, sua vida muda completamente quando seus pais saem de férias de forma inesperada e sem motivo aparente para ele. Na verdade, os pais de Mauro foram obrigados a fugir da perseguição política, tendo que deixá-lo com o avô paterno. Porém o avô enfrenta problemas, o que faz com que Mauro tenha que ficar com Shlomo, um velho judeu solitário que é vizinho de seu avô. O ano em que meus pais saíram de férias, sexta, às 20h05min, no Telecine Touch.
  • O documentário Muito além do peso estuda o caso da obesidade infantil com destaque ao Brasil, entrevistando pais, representantes das escolas, membros do governo e responsáveis pela publicidade de alimentos. A produção mostra que um terço das crianças brasileiras está acima do peso e já é a primeira geração a apresentar doenças antes restritas aos adultos, como depressão, diabetes e problemas cardiovasculares. Sábado, às 19h30min, no Canal Brasil.
  • Com Idris Elba, em Atentado em Paris, Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira. Sean Briar, o agente de campo no caso, rapidamente percebe que Michael é apenas um peão de um jogo muito maior e também é o seu melhor trunfo para descobrir uma conspiração criminosa em grande escala no coração da força policial. Domingo, às 17h55min, no Telecine Premium.
  • Natalie Portman protagoniza o longa Em busca de justiça. Na trama, a atriz vive Jane Hammond, a esposa de Bill, um dos maiores bandidos da região. Um dia, ele volta casa depois de levar oito tiros dos integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar. Com isso, a solução foi pedir ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e detesta Bill. Domingo, às 18h03min, na HBO 2.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia