Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h44.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h45min

Pennywise em nova versão

Palhaço macabro está no enredo de It: a coisa

Palhaço macabro está no enredo de It: a coisa


WARNES BROS/DIVULGAÇÃO/JC
Nova adaptação para o livro best-seller homônimo, It: a coisa coloca em foco estranhos acontecimentos na pequena cidade de Derry, nos Estados Unidos. O longa tem direção de Andy Muschietti (do terror Mama) e marca a volta do palhaço Pennywise ao audiovisual.
No enredo, crianças passam a desaparecer misteriosamente. Um grupo de jovens se vê obrigado a superar seus maiores medos ao desafiar o ser maligno responsável pelo rastro de morte.
O elenco conta com Jaeden Lieberher (Destino especial), Sophia Lillis (37) e Finn Wolfhard (da série Stranger Things). Baseado em história de Stephen King, o roteiro tem assinatura de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman. A mesma história já havia dado origem ao filme It: uma obra-prima do medo (1990).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia