Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h44.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 19h45min

Pennywise em nova vers�o

Palha�o macabro est� no enredo de It: a coisa

Palha�o macabro est� no enredo de It: a coisa


WARNES BROS/DIVULGA��O/JC
Nova adaptação para o livro best-seller homônimo, It: a coisa coloca em foco estranhos acontecimentos na pequena cidade de Derry, nos Estados Unidos. O longa tem direção de Andy Muschietti (do terror Mama) e marca a volta do palhaço Pennywise ao audiovisual.
No enredo, crianças passam a desaparecer misteriosamente. Um grupo de jovens se vê obrigado a superar seus maiores medos ao desafiar o ser maligno responsável pelo rastro de morte.
O elenco conta com Jaeden Lieberher (Destino especial), Sophia Lillis (37) e Finn Wolfhard (da série Stranger Things). Baseado em história de Stephen King, o roteiro tem assinatura de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman. A mesma história já havia dado origem ao filme It: uma obra-prima do medo (1990).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia