Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h39.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h49min

Pop, rock e orquestra

Evandro Matté rege apresentações da Orquestra Unisinos Anchieta

Evandro Matté rege apresentações da Orquestra Unisinos Anchieta


JONATHAN HECKLER/JC
Clássicos do rock formam o repertório da Orquestra Unisinos Anchieta neste fim de semana. Os concertos acontecem sexta-feira, em São Leopoldo, e sábado, em Porto Alegre. Nas duas ocasiões, o início ocorre às 20h, com entrada franca mediante retirada de senhas antecipadamente.
A primeira apresentação está marcada para o Anfiteatro Padre Werner (Unisinos, 950). No dia seguinte, os músicos interpretam o mesmo programa no Teatro Unisinos (Nilo Peçanha, 1.640). Ambos os espetáculos integram a série Pop do calendário da orquestra.
Sob regência de Evandro Matté, os artistas lembram trabalhos de Legião Urbana, Led Zeppelin, Beatles, Rolling Stones e Rita Lee, entre outros. Além da orquestra, com seus instrumentos tradicionais, há participação de uma banda com guitarra, baixo elétrico, teclado e bateria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia