Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h34.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h49min

Adeus musical

Strike leva turnê de despedida ao Opinião

Strike leva turnê de despedida ao Opinião


LURINGA/DIVULGAÇÃO/JC
O Strike se despede do público porto-alegrense neste domingo. Com pausa na carreira anunciada, o grupo faz um de seus últimos shows no Opinião (José do Patrocínio, 834). A apresentação ocorre a partir das 20h, com ingressos entre R$ 45,00 e R$ 140,00 pelo site www.blueticket.com.br.
Em atividade desde 2003, a banda mineira conquistou fãs ao misturar punk rock, hardcore melódico e pop rock. Ao longo da trajetória, os músicos emplacaram faixas entre as mais pedidas da MTV e tiveram canção na trilha sonora da novela Malhação.
A despedida dos palcos será transformada em um DVD ao vivo. O registro foi realizado em São Paulo, no começo de 2017. Já o motivo da interrupção das atividades é, segundo os integrantes, a necessidade de "desenvolver outros projetos".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia