Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/09/2017. Alterada em 18/09 �s 19h43min

Fen�meno pop

Pabllo Vittar se apresenta nesta quarta-feira no Pepsi on Stage

Pabllo Vittar se apresenta nesta quarta-feira no Pepsi on Stage


RODOLFO MAGALH�ES/DIVULGA��O/JC
Cantora, compositora, performer e drag queen, Pabllo Vittar se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre nesta quarta-feira. A artista sobe ao palco do Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1.995), a partir das 20h30min, com seu álbum de estreia Vai passar mal. O repertório traz também sucessos como Open bar e Todo dia. Os ingressos variam entre R$ 75,00 e R$ 240,00, nas lojas Youcom e na Multisom da Andradas.
Considerada um dos expoentes do movimento LGBT nacional, Phabullo Rodrigues da Silva nasceu em Santa Inês, no Maranhão, em 1994. Pabllo ganhou notoriedade na mídia brasileira no final de 2015, devido ao videoclipe de Open bar, versão em português do hit Lean on, do trio Major Lazer. Em janeiro de 2016, a artista atuou como vocalista da banda do programa Amor & Sexo. Ainda participou do videoclipe de Insight, de Luiza Possi.
Após seu dueto com Anitta e Major Lazer na faixa Sua cara, a cantora gravou ao lado de Preta Gil. Seu novo clipe, Corpo sensual, com participação de Mateus Carrilho, já tem mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia