Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 14/09/2017. Alterada em 13/09 �s 18h56min

Devendra pela segunda vez

M�sico volta ao palco do Opini�o para show hoje � noite

M�sico volta ao palco do Opini�o para show hoje � noite


/MOSES BERKSON/DIVULGA��O/JC
Atração em Porto Alegre no fim de 2013, o músico norte-americano Devendra Banhart se apresenta novamente na Capital. O show acontece hoje, a partir das 23h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). O preço dos ingressos varia entre R$ 95,00 e R$ 240,00, com venda antecipada pelo site www.blueticket.com.br ou nas lojas Youcom.
Fã de música brasileira, o artista vem divulgar seu nono álbum, Ape in the pink marble, lançado no ano passado. O cantor, compositor e guitarrista interpreta várias das novidades ao vivo - além de destacar faixas dos discos anteriores. Constam no repertório Mi negrita, Golden girls, Long haired child e Shabop Shalom, sucesso do disco Smokey rolls down thunder canyon (2007), entre outras. Nascido no Texas e criado na Venezuela, Devendra é considerado um dos principais expoentes do chamado movimento "freak folk".
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia