Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 �s 17h34min

Sarau farroupilha

Z� Martins, D�o Real e Clary Costa fazem show em conjunto

Z� Martins, D�o Real e Clary Costa fazem show em conjunto


SARAU FARROUPILHA/DIVULGA��O/JC
Os músicos Zé Martins e Dão Real, integrantes do grupo Unamérica, se juntam à cantora Clary Costa no espetáculo Caminhando e cantando. A atividade integra um Sarau Especial da Semana Farroupilha e ocorre no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa (Mal. Deodoro, 101). A entrada é franca.
Estão no repertório e obras do cancioneiro gaúcho e latino-americano como Andante, Una esperança mas (Dão Real), Un ruiseñor poeta (Zé Martins e Tony Guerrero), Ecos (Pedro Munhoz e Tony Guerrero), Barranca e Fronteira (Luiz Telles e Antônio Fagundes) e Macchu-Picchu (Hermes de Aquino).
Clary integrou o grupo vocal Os Fronteiriços nas décadas de 1980 e 1990. Depois de uma pausa na trajetória artística, ela voltou às atividades em 2005 e, quatro anos mais tarde, gravou seu primeiro álbum solo.
Já o Unamérica surgiu do encontro entre os então estudantes universitários Zé Martins e Dão Real, no primeiro Festival de Música Regional de Sapucaia do Sul, em 1983. O trabalho dos músicos é voltado à cultura popular regional e à difusão da música latino-americana.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia