Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 às 17h33min

Atualidade em cena

Montagem Os Javalis têm sessões todas as quartas de setembro na Sala Qorpo Santo

Montagem Os Javalis têm sessões todas as quartas de setembro na Sala Qorpo Santo


SEBASTIAN HABIB/DIVULGAÇÃO/JC
Espetáculo do mês de setembro do projeto Teatro, Pesquisa e Extensão da Ufrgs, Os Javalis tem apresentações em todas as quartas-feiras deste mês, às 12h30min e às 19h30min, na Sala Qorpo Santo (Eng. Luiz Englert, s/nº). A entrada é gratuita e a distribuição de senhas começa no local uma hora antes das sessões.
Baseado na obra homônima do baiano Gil Vicente Tavares, a montagem conta a história de um homem que tem sua casa invadida por uma vendedora de produtos de limpeza que traz a seguinte notícia: os javalis organizaram uma revolta e tomaram conta do Judiciário, do Legislativo e realizaram acordos com o exército e os banqueiros.
O texto foi escolhido pela mostra anual promovida pelo Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da universidade devido à necessidade de falar de assuntos atuais, manipulação de informações veiculadas pela mídia e o impeachment de Dilma Rousseff.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia