Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 21h21.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 16h40min

Igrejas ganham festival

Com apresentação do Trio Polycarpo-Bezerra (violino, viola e piano) e do Quinteto de Sopros Austro (flauta, oboé, clarinete, trompa e fagote), a Casa da Música lança o I Festival Música nas Igrejas hoje, às 19h30min, no Centro Israelita (Henrique Dias, 73), em evento que comemora 100 anos da Sinagoga. No programa, destacam-se obras de grandes nomes da música clássica, como Mozart e Brahms, além de músicas judaicas.  
O festival ocorre entre 29 de setembro e 5 de outubro, em 15 igrejas de Porto Alegre, Dois Irmãos, Viamão, Ivoti e Salvador do Sul. Sob curadoria de Angela Diel, inclui oficinas e apresentações gratuitas com músicos profissionais e estudantes de destaque na música erudita, além de grupos locais em cada cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia