Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 21h21.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 16h39min

Música entre livros

Catarina Domenici faz show na Biblioteca Pública do Estado

Catarina Domenici faz show na Biblioteca Pública do Estado


RAFAEL OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A pianista e compositora Catarina Domenici é a atração de hoje do projeto Chapéu Acústico, que ocorre na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). A apresentação acontece no Salão Mourisco, a partir das 19h. Espectadores podem contribuir com o valor desejado por eles - não há cobrança fixa.
A artista interpreta músicas de três projetos que vem desenvolvendo paralelamente à carreira de concertista. Entram no programa composições autorais, obras assinadas por Ernesto Nazareth e parcerias com João Maldonado - convidado especial da noite. O currículo da pianista inclui apresentações nos projetos Café Fon Fon Palco Musical, Ecarta Musical e Noite dos Museus, entre outras iniciativas.
O recital integra uma programação especial que comemora o primeiro ano de atividades do Chapéu Acústico. Durante o mês de setembro, o local recebe shows nas terças, quintas e sextas-feiras. As próximas atrações são Kula Jazz (quinta-feira), e Toneco da Costa e Dani Rauen (sexta-feira).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia