Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de setembro de 2017. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 11/09/2017. Alterada em 08/09 às 18h17min

Chico em nova roupagem

Duo formado pelos músicos Max e Marcê tem show na 2ª Maluca

Duo formado pelos músicos Max e Marcê tem show na 2ª Maluca


DANIELA PETRUCCI/DIVULGAÇÃO/JC
O duo brasileiro formado pelos músicos Max (ex-integrante do grupo O Terço) e Marcê lançam o show Baile do Chico, que ocorre hoje, às 22h30min, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), dentro da 2ª Maluca no Ocidente. O projeto traz uma nova roupagem em versões pop da obra de um dos mais respeitados artistas brasileiros.
O repertório interpreta uma fase do autor com canções como A Banda, Essa moça tá diferente, João e Maria, Terezinha e muitos outros sucessos do artista. As melodias e as letras continuam intactas nas novas versões, mas alguns acordes foram readequados.
Em cena, somente Max (guitarra, voz e arranjos) e Marcê (voz e direção) dão voz às obras de Chico Buarque. O CD completo com as 9 músicas escolhidas pelo duo será lançado até o final do ano. Os ingressos custam R$ 40,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia