Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h24.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/09/2017. Alterada em 08/09 às 12h45min

Múltiplas danças

Coreógrafos, artistas, professores e estudantes de dança se reúnem, a partir desta quarta-feira, às 16h, no festival Vem dançar Sudamerica, que acontece até domingo, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300). O evento conta com apresentações de coreografias na mostra de dança e mostra competitiva, e inclui também oficinas de experimentação e aperfeiçoamento, além de shows artísticos com grupos convidados. Os ingressos custam R$ 30,00 na loja Wall Street Posters do BarraShoppingSul ou pelo site bit.ly/ingressosvemdançar.
Entre as modalidades, o festival contempla balé clássico de repertório, balé moderno, jazz, dança contemporânea, danças urbanas, danças orientais, dança de salão, folclore e composição livre. O evento objetiva o crescimento artístico dos participantes bem como democratizar os conhecimentos e térmicas trabalhadas com profissionais de diversas áreas integradas por meio das oficinas. A intenção é fomentar a dança como instrumento de educação e trocar vivências. Informações em www.vemdancarsudamerica.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia