Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h44.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/09/2017. Alterada em 05/09 às 18h29min

Patrimônio valorizado

Cenas da Capital em nova exposição de Leandro Selister

Cenas da Capital em nova exposição de Leandro Selister


leandro selister/ DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h de quarta-feira, Leandro Selister lança, no Café do Porto (Padre Chagas, 293), a exposição Leve a minha cidade - coleção Porto Alegre. O artista visual multimídia apresenta desenhos que chamam atenção para o patrimônio histórico e as belezas da capital gaúcha. A mostra pode ser conferida a partir das 19h e segue até 18 de setembro.
A mostra é composta pelos 10 desenhos da Coleção Porto Alegre em formato de pôsteres. Usina do Gasômetro, Cais do Porto e o horizonte da cidade ainda deram origem a uma linha de objetos que também participam da seleção. Em 2017, a coleção foi selecionada para a 12ª Bienal Brasileira do Design Gráfico. No ano passado, o trabalho recebeu prêmio na categoria Design Gráfico - Ilustração, na 6ª edição do Prêmio Nacional Bornancini de Design. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia