Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Agende-se

Notícia da edição impressa de 03/10/2017. Alterada em 02/10 às 18h27min

Agende-se

No dia 12/9, o Iargs oferece mais uma palestra do Grupo de Estudos de Direito de Família. O evento tem como tema norteador a multiparentalidade. A palestra é aberta ao público e acontece às 12h, no 4º andar do Iargs, na travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21, no Centro Histórico de Porto Alegre. Mais informações através do telefone (51) 3224-5788, ou pelo e-mail iargs@iargs.com.br.
Com o objetivo de vivenciar a prática de uma sessão, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu sediam, pelo terceiro ano consecutivo, uma sessão de julgamento do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais. O evento será realizado no dia 13/9, das 9h às 12h, no auditório da Instituição, na rua Dom Diogo de Souza, 100, em Porto Alegre, e marca o início do semestre letivo. Mais informações pelo telefone (51) 3017-3068.
A OAB-ESA oferece o curso de aperfeiçoamento "Responsabilidade civil: a prática da reparação de danos". As aulas acontecem do dia 13/9 ao dia 22/11, e a programação debate questões como a responsabilidade civil no novo CPC, no transporte aéreo internacional e nas relações de consumo perante os tribunais. Para mais informações acesse o site www.oabrs.org.br/esa/cursos-eventos. Inscrições pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
Teoria da pena e execução penal é mais um tema dos cursos de aperfeiçoamento da OAB-ESA. As aulas começam no dia 14/9 e seguem até o dia 5/10, todas das 19h às 22h. A programação aborda a Teoria da Pena Criminal, as espécies de prescrição da pena e os direitos do condenado e execução penal. Mais informações através do site www.oabrs.org.br/esa/cursos-eventos, no link do evento. As inscrições devem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia